InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

que merda é essa!!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sync

MensagemAssunto: que merda é essa!!!   Sex Out 29, 2010 8:19 pm

poha meu irmao ta ficando chato isso, todo dia o ryder ta reiniciando o server pela manha, nao avisa nada, e eu nao to conseguindo pegar os baus dos castelos por que ta sumindo os baus quando o server é reiniciado.
por tanto eu kero reembouso das essncencias que eu perdi.
ja foram 3 dias nessa bagunça isso é osso!!!!

eu nao to mais aguentando essa merda nao velho!!!!!!!!

se o adm ryder nao tem responsabilidade é bom aprender a ter essa manutençoes tem que ser feitas depois das 8 da noite pra nao prejudicar ninguem!!!!

se ele acha que ser adm é so por uma acc com uma roupinha legao e ficar chamando os player de burro como eu ja presenciei, ele ta muito enganado, espero resposta aki nou no jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!

:x
Ver perfil do usuário
hbzin

MensagemAssunto: Re: que merda é essa!!!   Sex Out 29, 2010 9:03 pm

Po Todo Dia é osso
Ja era pra mim ter feito a Quest GOD
So qro ver o Q esse ADM vai Fazer Sobre isso :evil:

---- YorikHB ----
Ver perfil do usuário
dodo121

MensagemAssunto: Poooxa ADM    Sex Out 29, 2010 9:57 pm

eae ADM , vamos fazer alguma coisaaa ai meooo !
ou melhor se for continuar assim da as quest good pra quem ja ia ter terminado
meeu a gente precisa das essências
vaaamos fazer alguma coisa aiii !
🇳🇴

HAHAHAH'
tem que fazer algo assim :sleep:
Ver perfil do usuário
Ryder
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: que merda é essa!!!   Sab Out 30, 2010 6:22 am

Sync escreveu:
poha meu irmao ta ficando chato isso, todo dia o ryder ta reiniciando o server pela manha, nao avisa nada, e eu nao to conseguindo pegar os baus dos castelos por que ta sumindo os baus quando o server é reiniciado.
por tanto eu kero reembouso das essncencias que eu perdi.
ja foram 3 dias nessa bagunça isso é osso!!!!

eu nao to mais aguentando essa merda nao velho!!!!!!!!

se o adm ryder nao tem responsabilidade é bom aprender a ter essa manutençoes tem que ser feitas depois das 8 da noite pra nao prejudicar ninguem!!!!

se ele acha que ser adm é so por uma acc com uma roupinha legao e ficar chamando os player de burro como eu ja presenciei, ele ta muito enganado, espero resposta aki nou no jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!

:x

1º eu quero saber quem você pensa que é pra falar qualquer coisa sobre responsabilidade, você não faz a mínima ideia da responsabilidade que tenho em minha vida!

2° Foi avisado que o servidor IRIA ser REINICIADO! E itens perdidos não seriam ressarcidos... tenho testemunhas

3° Existem pessoas que jogam 8 da noite, então foi necessário e foi feito

4° Eu não chamei os players de burro chamei VOCÊ de burro! Do mesmo jeito que dou liberdade para ALGUNS jogadores para tirar brincadeiras comigo do tipo "EMO", "BIBA", "NOOB" e outros adjetivos mais me sinto na liberdade de brincar com esses também! Até porque os mesmos não se sentiram ofendidos... Mas o único que chamei de BURRO foi você, brincado claro! Mas caso tenha se ofendido quero que saiba que não foi minha intenção!

Não sou nenhum moleque pra ficar perdendo meu tempo tendo discurssõeszinhas com uma pessoa que sai acusando as outras sem ter a mínima ideia do que está falando... Afinal se acha que é tão fácil administrar um servidor, faça um e veja como é fácil, lidar com pessoas... com tanta coisa... errar é normal aprender com o erro que é importante!

Vê se cresce um pouco!

No mais peço desculpas por esse erro e que vou tomar as providências cabiveis para o ocorrido GRATO!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: que merda é essa!!!   

que merda é essa!!!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» essa maldita caspa
» Mike Bebe quem é que resiste a essa carinha?
» Essa foto de Mike é nova!!! NOVO
» Falta de Brilho
» Grupo No/Low Poo no Facebook

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ..::PromiseRO II::.. :: Problemas & Duvidas-
Ir para: