InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Card Thanatos

Ir em baixo 
AutorMensagem
darktony



Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/10/2010

MensagemAssunto: Card Thanatos   Qui Out 21, 2010 1:15 am

Gostaria de saber se a card thanatos ta dropando, e se ta qal e o drop pois estão todos reclamando q não tão conseguindo pega-la!!
Vlw a antenção
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryder
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/09/2010

MensagemAssunto: Re: Card Thanatos   Qui Out 21, 2010 3:11 am

darktony escreveu:
Gostaria de saber se a card thanatos ta dropando, e se ta qal e o drop pois estão todos reclamando q não tão conseguindo pega-la!!
Vlw a antenção

Então manin a carta thanatos dropa sim!

A questão é que pelo fato de ser um card de um roubo EXTREMO seu dropa é de 0,01%, ou seja, muito difícil porém não é impossível pois uma jogadora dropou o card...

Qualquer Dúvida estamos aqui!

afro


Última edição por Ryder em Seg Out 25, 2010 5:27 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chuck Noia
Usuário Avançado
Usuário Avançado
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/09/2010

MensagemAssunto: Re: Card Thanatos   Qui Out 21, 2010 5:55 pm

Corrigindo Ryder
Drop da Carta Thanatos é 0.01% ^^
Si fosse 0.1% até eu teria :X


obs : safado se arrumo só porque eu coloquei XD


Última edição por Chuck Noia em Sex Out 22, 2010 5:51 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryder
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/09/2010

MensagemAssunto: Re: Card Thanatos   Sex Out 22, 2010 5:41 am

Chuck Noia escreveu:
Corrigindo Ryder
Drop da Carta Thanatos é 0.01% ^^

lol

corrigindo? olha direito...


auhauahuah acontece...
auhauaha

:cheers:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
hbzin

avatar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/10/2010

MensagemAssunto: Re: Card Thanatos   Dom Out 24, 2010 8:21 pm

Axo q Tinha q Ser 0,03% :lol:












Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Redyr
Admin
Admin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Card Thanatos   Seg Out 25, 2010 7:35 pm

não, na minha opinião do jeito q esta, ta beleza...

pq tipo poucas pessoas tem, (1 eu axo) isso é perfeito...

se fosse facil o servidor seria chato...(quanto mais dificil melhor a conquista)

FIKDIK
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucas
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Card Thanatos   Ter Out 26, 2010 7:50 pm

Concordo 100% com Redyr, Carta Thanatos tem que ser um item extremamente raro, e seu drop continuará 0.01%, afinal cartas raras futuramente poderão ser trocadas por itens raros ou caros como vários custons ou até mesmo donates.

Além do que, 0.01% ou 0.03% não mudaria muita coisa, seria apenas sua sorte que decidiria se você ia dropar ou não a carta.


Tópico fechado!



lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Card Thanatos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Card Thanatos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» COMO MONTAR UM BOM CARDÁPIO DE PIZZARIA
» Tamanho e Cardápio de Esfihas
» QUAL SABOR DE PIZZAS MAIS VENDIDAS.
» Cardápio ideal para uma pizzaria rodízio>
» DICAS PARA MONTAGEM DO CARDÁPIO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ..::PromiseRO II::.. :: Problemas & Duvidas-
Ir para: