InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

******** LUCAS É RYDER

Ir em baixo 
AutorMensagem
tubinha
Usuário Avançado
Usuário Avançado

MensagemAssunto: ******** LUCAS É RYDER    Sex Dez 24, 2010 7:29 pm

CARALHO DOIDO ACHO VCS BONS ADM CARA + ASSIM O SERVIDOR NÃO VAI PARA FRENTE NÃO CARA O *** DO GM FAZ EVENTO NB CANCELA AINDA FICA DANDO DESLOGUE AI MANDA OS MLK IR EM BORA DO SERVIDOR MUITA ONDA CARA TO ESPERANDO AI A RESPOSTA DE VCS SE NÃO TIRRA ELE EU SAIO E A GALERA QUE EU CONHESO LA TBM POR QUE TA MUITO NB ISSO ¬¬ !!!!!!!!!!!!!!!http://img560.imageshack.us/i/screenpromiseroii026.jpg/

Última edição por lucas em Ter Dez 28, 2010 1:17 am, editado 1 vez(es) (Razão : Procure não usar palavrões, orbigado)
Ver perfil do usuário
QuimicBlood

MensagemAssunto: Re: ******** LUCAS É RYDER    Sab Dez 25, 2010 9:13 am

SE O GM CANCELOU EVENTO FOI PQ VCS NAO SE ORGANIZARAM E FIZERAM MUITA BAGUNÇA SE EU FOSSE GM TERIA FEITO O MESMO POIS O CARA TENTOU FAZER EVENTO E NAO DEU CERTO FOI CULPA DE VCS PLAYERS E VCS AINDA FALARAM BASTANTES COISAS RUINS DO PROPRIO GM O Q NO CASO PODE IRRITAR
SE SE SENTIR OFENDIDO SO FALO UMA COISA N TO NEM AI :SAO PLAYERS COMO VC QUE ESTRAGAM UM SERVIDOR

E MAN REALMENTE SE QUIZER SAIR ND TE PRENDE NESSE SERVER ...

lol!
Ver perfil do usuário
Ricardo182
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: ******** LUCAS É RYDER    Seg Dez 27, 2010 1:37 am

1º O evento foi organizado
2º Ninguém quis participar, dei todas as instruções, espalhei os monstros pelo mapa.
3º Agente tenta fazer nosso melhor, infelizmente, muita gente não sabe dar o devido valor ao esforço do próximo, por ter idéias divergentes.
4º Não me acho Noob, se fosse não teria chegado onde cheguei, falam tanto do Lucas e Ryder, mas perguntem quem organiza ele online...
5º Obrigado por Jogar o PromiseRO II.
Ver perfil do usuário http://promisero2.forumeiro.net
lucas
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: ******** LUCAS É RYDER    Ter Dez 28, 2010 1:23 am

A resposta de sua reclamção é simples, alguns membros da Staff vinheram se mostrando inesperientes, isso está mais do que claro, entretando, o GM a que você se refere eu conheço muito bem, conheço o bastante pra dar credito suficiente a ele e se ele tomou alguma decisão ou atitude foi por que houve necessidade.

Sendo assim, ele não está errado, eu ja ouvi o lado dele, e pelo que conheço dele ele não foi errado em fazer o que fez.

No mais, fica do jeito que está, infelismente não da pra agradar a todos, e o GM não será punido de nenhuma forma. Espero sinceramente que releve sua decisão de sair do Servidor e desista disso. Apenas procure manter a calma e não use de palavras de baixo calão, nem in-game e muito menos no fórum, pois fazendo isso você não está sendo melhor que ninguém.

Att.

Staff Promise II
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ******** LUCAS É RYDER    

******** LUCAS É RYDER
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A candeia do corpo são os olhos.
» CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL É UMA FABRICA DE PECADORES ? MAIS PORQUE ISSO !
» Rejeição da pregação do evangelho em lugares públicos Os adeptos da CCB não pregam o evangelho, eles fazem proselitismo, e condenam todos aqueles que pregam em lugares públicos.
» Parábola: A viúva importuna (Lucas 18:1-8)
» INICIANTE

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ..::PromiseRO II::.. :: Problemas & Duvidas-
Ir para: