InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

O que houve ?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Yuuki

MensagemAssunto: O que houve ?   Seg Dez 20, 2010 7:41 pm

Eu estava ontem [20/09] jogando normalmente e o servidor caiu, e agora dá que o servidor deu servidor fechado.
Caiu duas vezes antes, mas eu consegui voltar, só que quando eu voltei minha char que eu estava upando e ja tava no lvl 168 volto pro lvl 162, e as habilidade que eu ja tinha distribuido voltaram tbm, foi como se eu nao tivesse upado os 6 lvls e distribuido as habilidades. E já é a segunda vez que acontece isso comigo, antes de ontem[19/09] eu estava juntando Grandes Asas de Borboletas, e eu estava com 100, depois quando eu teleportei a quantidade de asas voltou para 91.

O que ta acontecendo ? Mesmo sendo pouca coisa que diminui pode acabar prejudicando, porque aconteceu de ser apenas 8 'asas' e 6 lvls, tudo bem, as grandes asas de borboleta são faceis de pegar, e upar 6 lvls nao demora, mas e se fosse um item mas dificil? Ou se o numero de lvls que abaixou fosse maior? :/

Enfim, agradeço desde já &' se tiver algum erro de portugues finge que não viu >< rs
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/ThataaHime
Ricardo182
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: O que houve ?   Qua Dez 22, 2010 1:20 am

Olha, o Primeiro reset foi necessário, avisei antes e vocês sabem que tem um pequeno rollback...

na segunda foi erro no nosso host, então esses tipos de eventos não há como ter o controle, então peço-lhes desculpa, não só a você como a todos que "perderam" algo.

att:. Staff PromiseRO II
Ver perfil do usuário http://promisero2.forumeiro.net

O que houve ?
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ..::PromiseRO II::.. :: Problemas & Duvidas-
Ir para: