InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Affs ' Carta Sumiu '-'

Ir em baixo 
AutorMensagem
hbzin

MensagemAssunto: Affs ' Carta Sumiu '-'   Dom Dez 12, 2010 9:28 pm

Tava Removendo as cartas na sala VIP Quando elas Cairão no chão Tinha 1 Atroce 2 Satan e 1 Gt , o Player Creato lxl estava por perto e pego as carta ate ai tudo bem... Quando ele foi me devolver as Cartas ele so me devolveu 1 atroce 1 satan e a TG , fico faltando 1 Satan pedi a carta de volta ele disse q Não estava com ele...Só qria saber onde ta a carta /...

Teve gente Q falo q foi ele q Pego a SATAN

Ele disse q N Tinha SATAN Mais ele qria troka uma SATAN em uma RANDGRIS /p8

Qria Q a Staff tomasse providências necessárias /obr

Haa e a Staff so ta me enrolando com o negocio do Evento néh /pif
Espero uma solução para meu caso //\

Ver perfil do usuário
lucas
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Affs ' Carta Sumiu '-'   Seg Dez 13, 2010 4:32 pm

Bom veja bem, o motivo disso ter acontecido com certeza foi porque você estava com excesso de itens no seu inventário, por isso as cartas caíram no chão, uma vez que não havia espao pra elas no seu inventário.

Observar esses detalhes é de pura responsabilidade do jogador, problemas como esses ocorrem sempre e não podemos nos responsabilizar, cabe a cada jogador ficar atento a esse tipo de problema.

Sinto muito mesmo, mas quanto a isso é algo a se resolver entre os jogadores involvidos.
Ver perfil do usuário
hbzin

MensagemAssunto: Re: Affs ' Carta Sumiu '-'   Seg Dez 13, 2010 5:51 pm

lucas escreveu:
Bom veja bem, o motivo disso ter acontecido com certeza foi porque você estava com excesso de itens no seu inventário, por isso as cartas caíram no chão, uma vez que não havia espao pra elas no seu inventário.

Observar esses detalhes é de pura responsabilidade do jogador, problemas como esses ocorrem sempre e não podemos nos responsabilizar, cabe a cada jogador ficar atento a esse tipo de problema.

Sinto muito mesmo, mas quanto a isso é algo a se resolver entre os jogadores involvidos.

Ta Mais Lucas OLha No lado Direito Na Primeira Foto N Ta faltafo Alguma Coisa Ali N :? /p8

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Affs ' Carta Sumiu '-'   

Affs ' Carta Sumiu '-'
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Carta de desligamento denominacional é correto com ministério ou sem ?? opine !!
» A Lendária Carta de Jeremias Guido!
» A carta dos Apóstolos aos Gentios.
» Carta de Tiago
» Antes e Durante - Tatiana Costa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ..::PromiseRO II::.. :: Denúncias-
Ir para: