InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 GM FUI BANIDO POR PAGA OS CUSTON

Ir em baixo 
AutorMensagem
tubinha
Usuário Avançado
Usuário Avançado
avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 22
Localização : TERESINA

MensagemAssunto: GM FUI BANIDO POR PAGA OS CUSTON   Qui Dez 09, 2010 8:54 pm

GM TENHO OS PAPEL AQUE PAGUEI SIM ! TENHO COMO PROVAR ESPERO QUE APARECA MINHA ACC ...
E NÃO TENHO PARA QUER MENTI ... TENHO DINHEIRO PARA PAGA CUSTON POR QUANTO QUIZER + JA TAVA PROVIDENCIANDO BOTA MAIS SO COM ESSE POBLEMA ...
ESPERO QUE RESOLVA ISSO LOGO ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryder
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/09/2010

MensagemAssunto: Re: GM FUI BANIDO POR PAGA OS CUSTON   Sex Dez 10, 2010 6:14 am

tubinha escreveu:
GM TENHO OS PAPEL AQUE PAGUEI SIM ! TENHO COMO PROVAR ESPERO QUE APARECA MINHA ACC ...
E NÃO TENHO PARA QUER MENTI ... TENHO DINHEIRO PARA PAGA CUSTON POR QUANTO QUIZER + JA TAVA PROVIDENCIANDO BOTA MAIS SO COM ESSE POBLEMA ...
ESPERO QUE RESOLVA ISSO LOGO ...

mano envia o comprovante para

ayslan.xd@hotmail.com

e sua acc já foi liberada...

pode pedir sua senha a qualquer GM ou ADM

eles vão te dar já avisei a staff...

no mais...

desculpa o desentendimento, é porque o Ricardo não verificou uma doação em tal valor, apenas o VIP...

estamos aqui para resolver qualquer problema! esperando o e-mail...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tubinha
Usuário Avançado
Usuário Avançado
avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 22
Localização : TERESINA

MensagemAssunto: Gm assim ta sem   Sex Dez 10, 2010 4:14 pm

gm assim ta sem os donalte cara .. eu botei 78 heal ai cara tipo quero os donalte meu deus perde o dinheiro assim e foda cara e o papel eu joguei no mato cara e foda vc sabe disso acho que vc me entende ..
DESCUPA AI PELO ERRO AI + EU PAGUEI



VLWS ESPERO OS DONALTE RAPIDO AI !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucas
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: GM FUI BANIDO POR PAGA OS CUSTON   Seg Dez 13, 2010 1:16 am

Olha amigo, como você disse que perdeu o comprovante você terá que ter um pouco de paciência.

O que será feito é o seguinte, vou falar com Ricardo que é o atual responsável pelas doações e ele vai pegar o estrato do banco, informe aqui o dia, hora e nome do banco/lotérica na qual você fez o depósito, depois de toda a avaliação feita daremos uma resposta definitiva!


Obrigado!

lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: GM FUI BANIDO POR PAGA OS CUSTON   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
GM FUI BANIDO POR PAGA OS CUSTON
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fui Banido do CCB SEM CENSURA sem explicação...
» REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB
» Ali Baba Malafaia paga bem aos seus mais de 400 conluiados.
» Como pagar o MotoBoy?
» Picoles Kibon realmente vendem no salão???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ..::PromiseRO II::.. :: Problemas & Duvidas-
Ir para: